“Blinding Lights”, do The Weeknd, superou “Shape of You”, de Ed Sheeran, e se tornou a música com mais reproduções na história do Spotify. Presente no quarto álbum de estúdio do artista, “After Hours” (2020), a faixa bateu a marca de 3,332 bilhões de streams.
A informação veio a público por meio da página Chart Data, hospedada no Twitter.
O próprio cantor, cujo nome real é Abel Makkonen Tesfaye, celebrou a conquista por meio de uma publicação em seu Twitter.
“Feliz ano novo para ‘Blinding Lights’. Música com mais streams na história do Spotify.”
Os hits de The Weeknd e Ed Sheeran são os únicos a atingirem a marca de 3 bilhões de reproduções na plataforma de streaming. O ranking dos sucessos mais reproduzidos ainda conta com “Dance Monkey” de Tones and I, “Someone You Loved” de Lewis Capaldi, e “Rockstar” e “Sunflower”, ambas de Post Malone.
The Weeknd e “Blinding Lights”
Lançada de forma promocional em novembro de 2019, “Blinding Lights” se tornou em 2020 o maior single da Billboard Hot 100 após passar mais de 90 semanas no topo da parada. Na ocasião, o hit desbancou “The Twist”, sucesso de Chubby Checker lançado em 1960.
Shows no Brasil
The Weeknd se apresenta no Brasil com a turnê “After Hours Til Dawn” no segundo semestre de 2023. Três apresentações estão confirmadas: no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no dia 7 de outubro; e em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 10 e 11 de outubro.
Os ingressos já estão à venda nas bilheterias oficiais dos estádios e no site Eventim.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.