Fã compra Cameo de Matt Heafy (Trivium) pensando ser de Matt Healy (The 1975)

Não tem como culpar o cara, afinal, não é como se o perfil de Heafy deixasse claro que ele é líder do Trivium e tivesse várias imagens de seu rosto

O The 1975 constantemente fala sobre como televisão e internet tornam todo mundo burro. Um fã do grupo resolveu dar evidência empírica disso ao confundir o vocalista do grupo alternativo, Matt Healy, com Matt Heafy, líder da banda de metal Trivium, na plataforma Cameo.

Como destaca a Metal Hammer, o fã em questão chama-se Colin e conta em um vídeo do TikTok que queria dar um presente de ano novo para um amigo. Enquanto vasculhava o Cameo – serviço de mensagens personalizadas gravadas por celebridades –, viu o que achava ser o vocalista do 1975 como uma opção, por 75 dólares.

- Advertisement -

Colin não pensou (ou se deu o trabalho de ler o nome) duas vezes e comprou uma mensagem. Dias depois recebeu uma mensagem do líder do Trivium, reconhecido por muitos como um dos caras mais gente fina do metal, desejando um feliz 2023, falando da banda de Colin e o amigo, o Post-Party, e o amor que esses integrantes têm por carne crua.

Leia também:  Dave Mustaine diz que ainda está lidando com Kiko Loureiro fora do Megadeth

Ainda bem que Colin levou o engano na esportiva. Ele descreveu a mensagem recebida como a coisa mais gentil já vista no Cameo e revelou sentir-se mal pelo ocorrido. Heafy também viu o humor na situação ao declarar no Instagram que a história fez seu dia.

Confira abaixo a publicação no TikTok contando a história toda e a postagem de Matt Heafy.

https://www.tiktok.com/@postpartyband/video/7189620148154797317
https://www.instagram.com/p/CnpAH4iIK9G/

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFã compra Cameo de Matt Heafy (Trivium) pensando ser de Matt Healy...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades