Recentemente, o guitarrista Noel Gallagher deu uma declaração afirmando “nunca diga nunca” para uma volta do Oasis. A fala representa uma mudança no pensamento do guitarrista e compositor, que até então se mantinha irredutível na ideia de que o grupo não retornaria de jeito nenhum.
O irmão de Noel, o vocalista Liam Gallagher, parece estar querendo aproveitar o momento para instigar o público. Em postagem no Twitter durante a quarta-feira (18), o frontman, que sempre se posicionou a favor de um reencontro, escreveu:
“Acabei de falar com nosso garoto ao telefone, implorando por perdão. Deus o abençoe. Quer um encontro. O que acham, devo aceitar ou mando à m#rda?”
O comentário de Noel foi feito durante entrevista à BBC Radio Manchester, divulgando o novo álbum do High Flying Birds, “Council Skies”. Após ser questionado sobre a possibilidade, ele disse:
“Nunca diga nunca. Mas teria que ser diante de uma série de circunstâncias extraordinárias. Isso não quer dizer que essas circunstâncias nunca aconteceriam.”
Sobre o Oasis
O Oasis esteve ativo entre 1991 e 2009. Até hoje, o grupo vendeu mais de 70 milhões de discos em todo o mundo. Todos os seus 7 álbuns de estúdio, além da coletânea “Time Flies… 1994–2009” (2010), chegaram ao topo da parada britânica.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.