O tecladista, vocalista e membro fundador do Journey, Gregg Rollie, deve participar da turnê de 50 anos do Journey, que terá início ainda em 2023.
Anteriormente, o guitarrista Neal Schon já havia aventado a possibilidade. Agora, respondendo a um comentário de um fã no Facebook, ele praticamente confirmou a presença do colega, com quem também tocou na formação original do Santana.
Conforme observado pelo Blabbermouth, o seguidor escreveu na caixa de comentários:
“Estou MUITO ansioso por isso. Por favor, diga-me que Gregg Rollie está na turnê! Ele é o melhor tecladista e um cofundador, parece certo. O momento também não poderia ser mais propício!!!!”
Em resposta, Neal escreveu:
“Você o verá.”
Journey, Neal Schon, Gregg Rollie e Jonathan Cain
Em novembro do ano passado, Neal Schon já havia declarado que gostaria de ter Gregg Rollie no palco durante a excursão. Obviamente, a fala também serviu para dar uma cutucada em Jonathan Cain, substituto de Rollie e membro do Journey desde 1981. Os dois vêm travando uma batalha pública que atualmente está na justiça, mesmo que ainda estejam na mesma banda.
Schon acusa Cain de ter se apropriado do cartão de crédito da conta da banda sem dar satisfações. Cain rebate dizendo que o colega está desesperado pelo acesso por ter muitas dívidas e não conseguir controlar os próprios gastos.
Vale citar que, a despeito de ter participado de alguns sucessos, Gregg Rollie não esteve presente na fase mais popular do Journey, que compreende os discos dos anos 1980 – especialmente “Escape” (1981) e “Frontiers” (1983).
Veja também:
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.