“Escola de Rock” e filme do Tenacious D podem ganhar sequências, diz Jack Black

Porém, não há qualquer previsão de lançamento, já que os projetos ainda estão nos passos iniciais

Dois dos filmes mais icônicos de Jack Black, onde sua ligação com o rock and roll é amplamente explorada, podem ganhar sequência. A informação partiu do próprio ator, durante aparição no sistema de rádio pago americano SiriusXM (via Revolver), com seu duo Tenacious D.

“Escola de Rock” (2003) e “Tenacious D in: The Pick of Destiny” (2006) são as obras que estariam com projetos de continuação engatilhados. Porém, não há qualquer informação mais detalhada sobre previsão de lançamento ou características dos roteiros.

- Advertisement -

Disse Jack:

“Sim, estamos pensando em resgatar os dois para continuações. Informação em primeira mão para vocês.”

Kyle Gass, colega do astro de Hollywood, aproveitou para brincar:

“Será um híbrido, a Escola do D.”

Sequência de “Tenacious D in: The Pick of Destiny”

A sequência do filme do Tenacious D vem sendo prometida já há um bom tempo. A última vez que Black havia falado sobre a proposta foi durante a divulgação de “Post-Apocalypto” (2018), álbum mais recente da dupla. Os fãs chegaram a ter a impressão de que os trabalhos já estavam adiantados, mas nada aconteceu nem foi divulgado desde então.

“The Pick of Destiny” arrecadou mais de US$ 8 milhões de bilheteria à época do lançamento. Tanto o filme quanto a trilha sonora contam com participações de Ronnie James Dio, Meat Loaf e Dave Grohl – o único dos três ainda vivo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Escola de Rock” e filme do Tenacious D podem ganhar sequências, diz...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades