Annie Wersching, atriz de “24 Horas”, morre aos 45 anos

Também intérprete de Leslie Dean na série da Marvel "Fugitivos", Wersching lutava contra um câncer desde 2020

A atriz Annie Wersching, que interpretou Renee Walker na série “24 Horas”, morreu aos 45 anos. Ela lutava contra um câncer desde 2020 e passou por complicações de saúde devido à doença.

Um representante da família confirmou ao site The Hollywood Reporter que Wersching faleceu no último domingo (29) pela manhã, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Seu marido, o também ator Stephen Full, com quem tinha três filhos, publicou um comunicado oficial:

“Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas necessárias para preenchê-lo. Ela ficava admirada nos momentos mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a ir atrás da aventura e não esperá-la. ‘Vá encontrá-la. Está em toda parte’. E nós iremos. Enquanto eu andava com os nossos meninos, os verdadeiros amores de sua vida, pela calçada e pela rua, ela nos dava tchau até que nossos ouvidos estivessem fora de seu alcance e estivessem no mundo. Eu ainda posso ouvi-la. Tchau, minha amiga. Eu te amo, minha pequena família.”

- Advertisement -

Na plataforma de arrecadação de fundos GoFundMe, uma vaquinha foi criada para custear as despesas do funeral e amparar os familiares da atriz.

Leia também:  “Wind of Change”, cinebiografia do Scorpions, é anunciada

Sobre Annie Wersching

Nascida e criada em St. Louis, nos Estados Unidos, Annie Wersching começou sua carreira no teatro musical e na dança irlandesa. Em 2001, ao se mudar para Los Angeles, conseguiu sua primeira atuação na TV, na série “Jornada nas Estrelas: Enterprise”.

Entre os seus personagens mais famosos estão Renee Walker, de “24 Horas”, e Leslie Dean, de “Fugitivos”, da Marvel. Ao longo da carreira, também fez participações em “Diários de um Vampiro”, “Supernatural” e “C.S.I.: Investigação Criminal” e deu voz à personagem Tess do jogo “The Last of Us”. Seus papéis mais recentes foram nas séries “Jornada nas Estrelas: Picard” e “The Rookie”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAnnie Wersching, atriz de “24 Horas”, morre aos 45 anos
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades