O show realizado pelo Sepultura no Knotfest Brasil, na tarde do último domingo (18), contou com uma série de participações especiais.
O primeiro a subir no palco foi Scott Ian, logo na quarta música do repertório. O guitarrista do Anthrax, que se apresentaria na sequência com o Mr. Bungle, reeditou a parceria presente no álbum de covers de lockdown “SepulQuarta” ao tocar “Cut-Throat” com o grupo.
Uma foto produzida por Jeff Marques e um vídeo de Guilherme Góes, ambos em cobertura para o site, registraram a performance. Confira abaixo.
Na segunda parte do set, o vocalista e guitarrista do Trivium, Matt Heafy, performou “Slave New World” com a banda. A parceria na música em questão também foi registrada anteriormente para o “SepulQuarta”.
Veja a seguir um vídeo registrado da plateia e disponibilizado no YouTube.
Em seguida, Phil Anselmo fechou a lista de convidados. O vocalista do Pantera subiu ao palco para participar de “Arise”, da mesma forma como fez em recente apresentação no Chile.
Confira abaixo duas filmagens captadas do público e divulgadas no YouTube.
A cobertura completa do Knotfest Brasil será divulgada em breve no site. Slipknot, Judas Priest, tributo ao Pantera, Bring Me the Horizon, Mr. Bungle, Sepultura, Vended, Trivium, Project46, Oitão, Jimmy & Rats e Black Pantera se apresentaram nos dois palcos montados no Sambódromo do Anhembi.
Veja a seguir o repertório completo do Sepultura no festival.
Sepultura no Knotfest Brasil
- Isolation
- Refuse/Resist
- Means to an End
- Cut-Throat (com Scott Ian)
- Propaganda
- Dead Embryonic Cells
- Agony of Defeat
- Slave New World (com Matt Heafy)
- Arise (com Phil Anselmo)
- Ratamahatta
- Roots Bloody Roots
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.