A turnê “At Their Very Best”, atual do The 1975, tem contado com algumas atuações excêntricas do vocalista e guitarrista Matt Healy.
No último dia 7 de novembro, em Nova York, o músico chocou o público do Madison Square Garden ao comer um pedaço de carne crua no palco. Já na última sexta-feira (16) foi a vez de o público de Newport, Kentucky, conferir outro momento atípico ao vivo.
Tudo começou quando uma trilha clássica começou a tocar e os instrumentistas se retiraram. Uma tatuadora com uniforme de médico entrou e começou a trabalhar no peito de Matt, enquanto este fumava e relaxava em um sofá estrategicamente posicionado.
Ela escreveu a frase “I’m a man” (“eu sou um homem”) logo abaixo do mamilo esquerdo do astro. O momento, que pode ser conferido abaixo, foi registrado de forma amadora por fãs e gerou grande repercussão nas redes sociais.
The 1975 e “Being Funny in a Foreign Language”
No último dia 16 de outubro o The 1975 disponibilizou seu novo disco, “Being Funny in a Foreign Language”. O 5º trabalho de estúdio do grupo chegou ao topo da parada britânica, além de ter ficado em 7º nos Estados Unidos.
A banda vem ao Brasil ano que vem, como atração do Lollapalooza. O show acontece no dia 25 de março.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.