Bono e The Edge sempre disseram que o U2 era do Larry Mullen Jr por ele ter fundado o grupo. Agora, a banda pode não ter seu líder na estrada em 2023 caso resolva marcar compromissos.
O baterista revelou, em entrevista para o Washington Post, que está lidando com um número de problemas físicos, dizendo:
“Eu tenho pedaços meus caindo, cotovelo, joelho e pescoço. Então, durante a pandemia de Covid, enquanto a gente não tocava, tive a oportunidade de examinar algumas dessas coisas. Então eu gostaria de tirar um tempo, o que vou usar para me recuperar.”
O músico destacou ainda que o esforço de continuar a tocar enquanto lidava com esses problemas o afetou.
“Você só faz isso se estiver se divertindo muito. E nem todo mundo aguenta porque o preço é alto. Então acho que o desafio é por uma generosidade maior. Mais transparência quanto ao processo. Eu sou autônomo e valorizo minha autonomia. Eu não canto o mesmo livro de hinos. Eu não rezo para a mesma versão de Deus. Então todo mundo tem seu limite.”
Larry Mullen Jr fora do U2?
Os comentários feitos por Larry Mullen Jr levaram uma parte dos fãs do grupo a pensar que ele estaria saindo do U2. Porém, o jornalista Geoff Edgers esclareceu a questão em seu perfil no Twitter.
“Eu não perguntei sobre seus problemas físicos. Ele falou de espontânea vontade. Ele disse que havia sido aconselhado no passado a descansar ou fazer cirurgia e tirar tempo para se recuperar. Ao invés disso, ele continuou a tocar. Ele quer consertar esses problemas. Porque ele quer tocar bateria novamente. … Ele nunca disse que estava deixando o U2 ou coisa semelhante.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.