Baz Luhrmann lançou em 2022 sua cinebiografia do rei do rock Elvis Presley. Ao saber que Sofia Coppola vai dirigir um filme sobre a relação entre o cantor e sua esposa Priscilla, o cineasta australiano se ofereceu como fonte de informação.
Em entrevista para a People, Luhrmann revelou ter entrado em contato com Coppola para lhe desejar sorte com o projeto.
“Tudo que fiz foi entrar em contato, dar um alô rápido. Eu só falei ‘boa sorte’ pra ela e que mal posso esperar para ver o filme. Mas estou disponível. Se ela tiver alguma pergunta, estou disponível.”
O filme de Sofia é baseado no livro “Priscilla”, escrito por Priscilla Presley, que será interpretada pela atriz Cailee Spaeny. Já o cantor será vivido por Jacob Elordi, de “Euphoria”.
Quanto ao foco do filme, Luhrmann demonstrou empolgação sobre a perspectiva a ser apresentada.
“Eu gosto que ela vai se focar em um aspecto só. Acho que veremos mais tipos de perspectivas diferentes nisso.”
Elvis, Priscilla e Sofia Coppola
Em entrevista à Vogue, Sofia Coppola falou que seu longa terá um orçamento mais modesto e não contará com o mesmo senso de escala da cinebiografia dirigida por Luhrmann.
“Eu acho que Baz é tão único e sua abordagem daquela história é tão criativa. Mas Priscilla é um personagem tão pequeno naquele filme a ponto de eu nunca sentir que estava cobrindo o mesmo território. Eu adoro que pessoas estavam tão a fim desse filme sobre Elvis, e agora em alguns anos teremos um filme sobre Priscilla. Acho que será interessante ver duas interpretações completamente diferentes dos mesmos eventos e período.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.