...

Nem queda de energia impede Stryper de continuar show

Banda improvisou com amplificadores movidos a bateria e cantando a capella

No último sábado (5) o Stryper se apresentou no lendário Whisky A Go Go, em West Hollywood, Califórnia. O que seria apenas mais uma das várias passagens da banda pela casa de shows acabou ganhando significado especial por conta de um imprevisto.

Por conta de uma queda de energia no local, o quarteto resolveu improvisar e seguir em frente com o show. O jeito foi recorrer a dois amplificadores movidos a bateria, uma caixa de bateria e três membros cantando a cappella.

- Advertisement -

O vocalista e guitarrista Michael Sweet publicou nas redes sociais:

“Bem, aí está algo inédito. A energia acabou na Sunset Strip 30 minutos antes do nosso show. Subimos no palco do Whisky A Go Go com 2 amplificadores de bateria, 1 tarola e 3 vocais acapella para uma multidão esgotada!

A situação voltou ao normal meia hora mais tarde. Que noite incrível, amamos todos vocês. Essa entrou para a história. A luz sempre brilha no escuro.”

Registros em vídeo da apresentação improvisada podem ser conferidos abaixo.

“The Final Battle”, álbum mais recente da banda, saiu no dia 21 de outubro.

Stryper nos últimos anos

Nos últimos anos, o Stryper vem enfrentando uma série de problemas de saúde. O guitarrista Oz Fox teve dois tumores descobertos na cabeça após sofrer uma convulsão durante um show do projeto Sin City Rejects em agosto de 2018. Ele segue em tratamento desde então.

Já Michael Sweet passou por três cirurgias no olho direito em tempos recentes. O músico trata um descolamento de retina e tem feito aparições públicas com um tapa-olho como proteção.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNem queda de energia impede Stryper de continuar show
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades