O público do Madison Square Garden, em Nova York, ficou bem passado na última segunda-feira (7) quando o vocalista do The 1975, Matty Healy, aproveitou um momento na metade do show do grupo para comer um bife cru.
Healy estava sozinho no palco, sem camisa, quando um homem de branco saiu dos bastidores lhe oferecendo uma enorme chuleta no osso. O cantor aceitou o presente e começou a comer o bife como se fosse um pirulito.
Três dentadas adentro, ele parou, caminhou até a pilha de TVs que fazem parte da decoração e fez algumas flexões. Em seguida, entrou num dos monitores e saiu logo depois com a roupa para a segunda parte do set.
Confira abaixo vídeos de Healy pegando salmonela ao vivo (via Consequence).
O motivo para isso? Quem sabe. Talvez um comentário canastrão sobre masculinidade.
The 1975, Matt Healy e Metallica
Falando em comentários, Matt Healy arrumou briga no fim de outubro com o Metallica, chamando o quarteto de metal americano a “pior banda de todos os tempos” numa entrevista para o Pitchfork.
O vocalista do The 1975 não elaborou além disso, mas já havia dito ao The Face (via MetalSucks) que era um fã de metal em 2020. Então, não é preconceito com o gênero.
“É, eu sempre fui um grande fã de metal. Eu nunca fui ligado no Metallica, eu gostava de Slayer e bandas assim. O que eu gostava eram bandas como Converge, Glassjaw, coisas mais tipo post-hardcore. Eu era muito fã do Poison the Well e, claro, Refused é talvez a minha banda de heavy metal preferida de todos os tempos, essa foi grande pra mim.”
Tudo bem que o Refused não é metal, mas o importante é gostar da banda.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.