A maneira como plateias consomem música via redes sociais deve informar o tom da adaptação live-action de “Hércules”, da Disney. A informação vem direto de um dos produtores do filme, Joe Russo.
Em entrevista para a Variety, o produtor falou que essa mentalidade partiu de conversas entre ele teve com o diretor Guy Ritchie e seu irmão Anthony Russo.
“Existem questões sobre como se traduz isso para um musical. Plateias hoje em dia foram treinadas pelo TikTok, certo? Qual a expectativa do que um musical se parece ou te faz sentir? Isso pode ser muito divertido e nos ajudar a expandir um pouco a noção de como se executa um musical moderno.”
De acordo com Joe Russo, Guy Ritchie é a pessoa perfeita para trazer a visão desse projeto por ter um carreira conhecida por uso de linguagem visual experimental.
Além disso, o diretor foi o responsável pela versão live-action de Aladdin, lançada pela Disney em 2019. Apesar de críticas medianas, a obra conseguiu arrecadar mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias.
O Hércules original da Disney
O filme original de Hércules foi lançado em 1997 pela Walt Disney Pictures. A animação trouxe as vozes de Tate Donovan, Danny DeVito, James Woods e Susan Egan. Arrecadou US$ 252,2 milhões em bilheteria frente ao investimento de US$ 85 milhões.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.