Estação de rádio se retrata após tocar música do Steel Panther

Alegando ataque cibernético, emissora sul-africana declarou ter retirado todas as faixas da banda de seu arquivo

A emissora de rádio sul-africana LM Radio emitiu um pedido de desculpas após ter veiculado uma música do Steel Panther no último fim de semana. A faixa em questão foi “Gloryhole”, do álbum “All You Can Eat” (2014).

Diz a nota da estação, assinada pelo seu diretor:

“Em nome da LM Radio, eu quero me desculpar sem reservas pela música ‘Glory Hole’ do Steel Panther que foi tocada logo depois das 14h de ontem (domingo). Esta música, junto com outras do Steel Panther, foi inadvertidamente copiada em nosso servidor após o ataque cibernético em nossos sistemas no início deste ano. Quando fica um espaço na programação, o sistema inclui automaticamente músicas para preencher. ‘Glory Hole’ foi, infelizmente, a escolhida pelo sistema.

Excluímos imediatamente TODAS as músicas do Steel Panther de nossos servidores. Mais uma vez peço desculpas por isso e garanto que o conteúdo dessa música não ressoa com quem somos como estação de rádio e como indivíduos. – Lyndon Johnstone.”

- Advertisement -

O texto dividiu opiniões entre os ouvintes. Algumas pessoas aceitaram as desculpas e elogiaram a postura da rádio, enquanto outros criticaram a suposta tentativa de soar politicamente correto da empresa.

A própria banda tomou conhecimento e se manifestou em suas redes sociais.

“Eles dizem: ‘desculpa’

Nós dizemos: ‘de nada’”

Steel Panther atualmente

O Steel Panther confirmou o lançamento do seu novo álbum para 24 de fevereiro de 2023. “On the Prowl” é o primeiro desde a saída do baixista Lexxi Foxx, que recentemente teve Joe “Spyder” Lester confirmado como seu substituto.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEstação de rádio se retrata após tocar música do Steel Panther
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades