Faz mais de duas décadas que o System of a Down lançou “Chop Suey!”, talvez sua música mais popular. Contudo, até hoje o vocalista Serj Tankian “paga o preço” pelo sucesso da faixa, presente no álbum “Toxicity” (2001).
Em entrevista ao quadro Fan First, da revista Revolver, o cantor revelou que vive tomando sustos quando fãs se aproximam dele pelas costas e gritam “Wake up!”, em referência ao início da música, como forma de cumprimentá-lo. Ainda que tenha adotado um tom leve ao falar sobre o tema, o artista admitiu que a situação é incômoda e pediu que parem de fazer isso com ele.
“As pessoas me assustam pra caramba quando gritam ‘wake up!’ atrás de mim, em algum lugar, em qualquer lugar, em público. Elas dizem ‘wake up!’ e eu fico ‘p*rra, cara! Sério???’ Tipo, wow. ‘Hey… fico feliz que você esteja animado, mas não faça isso!’”
Confira a declaração de Serj, com todas as suas expressões.
Serj Tankian, System of a Down e “Chop Suey!”
Ainda durante o bate-papo, Serj Tankian também comentou sobre o sucesso da música do System of a Down mesmo depois de todos esses anos. O vocalista se sente lisonjeado em ver gerações diferente de fãs reagindo da mesma forma à faixa.
“A melhor coisa para mim é ver ouvintes multi-geracionais, como um pai com seu filho, ou um avô com um pai, isso está acontecendo à medida que envelhecemos… e ver isso é bonito pra c*ralho. Para nós, ter esse tipo de penetração memorável através do psicológico das pessoas por tantas décadas. Eu acho isso incrível.”
Enquanto o System of a Down não volta a produzir material inédito, Tankian anuncia mais um lançamento. Seu próximo EP, “Perplex Cities”, chega no próximo dia 21.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.