Ringo Starr foi diagnosticado pela segunda vez com Covid-19. No início do mês, o teste original positivo fez com que uma série de shows no Canadá fossem cancelados. Agora, caíram do itinerário três apresentações na Califórnia e duas no México.
É a terceira ocasião em que o Coronavirus atrapalha os planos da All-Starr Band. Em junho deste ano, Steve Lukather e Edgar Winter foram detectados, causando o adiamento de 12 datas.
O eterno Beatle, 82 anos, publicou em suas redes sociais:
“Tenho certeza de que vocês ficarão tão surpresos quanto eu por ter testado positivo novamente para Covid. O resto da turnê está cancelado. Envio paz e amor a todos.”
A formação 2022 da All-Starr Band conta com Steve Lukather (Toto) na guitarra e baixo; Colin Hay (Men at Work) na guitarra e gaita; Edgar Winter nos teclados e saxofone; Hamish Stuart (Average White Band e Paul McCartney) no baixo e guitarra; Gregg Bissonette (David Lee Roth) na bateria e trompete; e Warren Ham (Bloodrock, Kansas e AD) no saxofone, gaita, flauta, percussão e teclados.
Ringo Starr recentemente
Mês passado, Ringo Starr lançou “EP3”, trabalho com 4 faixas inéditas. Além do já citado Steve Lukather, participaram das gravações a vocalista e guitarrista Linda Perry (4 Non Blondes), o saxofonista Dave Koz e o violonista flamenco Jose Antonio Rodriguez.
Em fevereiro, o músico disponibilizou o livro “Lifted – Fab Images and Memories in My Life With the Beatles From Across the Universe”. A arrecadação com as vendas beneficiou a Lotus Foundation, uma organização que visa “financiar, apoiar, participar e promover projetos de caridade destinados a promover o bem-estar social em diversas áreas, incluindo, mas não limitado a: abuso de substâncias, paralisia cerebral, tumores cerebrais, câncer, mulheres espancadas e seus filhos, sem-teto e animais necessitados”.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.