O show realizado no último sábado (8) pelo U.D.O. no Theatro José de Alencar em Fortaleza, Ceará, ficou marcado por um episódio diferente. O baixista Peter Baltes chutou um fã que havia subido ao palco para bater cabeça durante a música “Fast as a Shark”.
Uma filmagem divulgada nas redes sociais mostra que o homem permaneceu apenas alguns segundos no palco até receber o golpe de Baltes. Ele não havia tentado se aproximar dos músicos, que estavam posicionados mais atrás no palco do teatro.
Não se sabe se o fã chegou a se ferir em função da queda. O show continuou normalmente. Assista à filmagem a seguir.
U.D.O. no Brasil
O U.D.O. percorre a América Latina com a turnê que promove o álbum “Game Over”, lançado ano passado. Baltes, fora do Accept desde 2018, foi convocado para os shows do grupo de Udo Dirkschneider na vaga deixada por Tilen Hudrap, que precisou ser hospitalizado após passar mal durante uma apresentação mês passado em Munique, na Alemanha.
Ao todo, a agenda conta com sete apresentações no Brasil, além de passagens por Chile, Colômbia e México. Confira todas as datas a seguir.
- 08/10 – Fortaleza, Brasil (Complexo Armazém)
- 09/10 – Recife, Brasil (Clube Internacional)
- 11/10 – Belém, Brasil (Botequim)
- 12/10 – São Paulo, Brasil (Carioca Club)
- 13/10 – Belo Horizonte, Brasil (Mister Rock)
- 15/10 – Indaiatuba, São Paulo, Brasil (Virada SP Indaiatuba)
- 16/10 – Salvador, Brasil (Concha Acústica)
- 18/10 – Santiago, Chile (Teatro Cariola)
- 19/10 – Bogotá, Colômbia (Ace Of Spades)
- 21/10 – Cidade do México, México (Circo Volador)
- 22/10 – Chiuahua, México (House Of Shows)
- 23/10 – Monterrey, México (Café Iguana)
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Ele nao foi chutado. Foi empurrado. Eu estava lah do lado e o cara nao se machucou e continuou curtintdo o show ate o final.
Total falta de respeito e apreço com o fã, que se quer se aproximou do truculento
E a ação do fã não justifica a agressão! Total falta de respeito e antiprofissionalismo do Peter!
Lamentável, desnecessário e totalmente irresponßável conduta do Peter Baltes. O fan sequer chegou perto ou ameacou integridade de qualquer membro da banda. Se chutado ou empurrando com o pe nao é o foco, e sim o risco de um acidente grave ou ate coisa pior, pois ele foi derrubado do palco. Estamos tratando de dignidade. Se tivessem segurancas impedindo subir no palco e mesmo retirar de forma menos agressiva o resultado seria outro.