...

“Nada de Novo no Front”: adaptação da Netflix ganha trailer

Nova adaptação é a primeira feita na Alemanha, que chegou a proibir o livro original durante os anos do nazismo

A nova adaptação cinematográfica da Netflix de “Nada de Novo no Front”, o livro antiguerra mais famoso do século 20, ganhou seu primeiro trailer antes de sua estreia dia 28 de outubro.

Dirigido por Edward Berger, o filme é primeira versão feita na Alemanha do romance, que chegou a ser proibido durante o governo nazista.

- Advertisement -

O livro original de Erich Maria Remarque, publicado em 1929, conta a história de Paul Bäumer, um jovem alemão no front ocidental da Primeira Guerra Mundial. Enquanto os líderes de sua nação ditam seu destino, o rapaz e seus companheiros lidam com uma jornada sem um pingo de nobreza ou heroísmo. Apenas a dura realidade de sobreviver nas trincheiras.

A sinopse oficial diz:

“Nada de Novo no Front” conta a emocionante história de um jovem soldado alemão durante a Primeira Guerra Mundial. Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus colegas sentem como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo. O filme do diretor Edward Berger é baseado no best-seller homônimo de Erich Maria Remarque.

“Nada de Novo no Front” foi adaptado para o cinema hollywoodiano em 1930. Como resultado, venceu os Oscars de Melhor Filme e Melhor Direção.

Confira abaixo o trailer.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Nada de Novo no Front”: adaptação da Netflix ganha trailer
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades