Margot Robbie desde 2016 tem sido um dos poucos pontos altos da DC no cinema, graças às suas performances como a Arlequina. Tendo aparecido em dois filmes do “Esquadrão Suicida” e na adaptação das “Aves de Rapina”, a atriz fez a personagem tornar-se dela.
Agora, contudo, ela precisará dividir o papel com Lady Gaga, escalada para viver a Arlequina em “Coringa: Folie à Deux”. Será que isso a chateou?
Segundo uma entrevista da atriz para MTV News (transcrita pelo ComicBook.com), pelo contrário.
“Me deixa super feliz, porque eu falei desde o início que tudo que quero para a Arlequina é que ela seja uma daquelas personagens, como Macbeth ou Batman, sempre passado de grande ator para grande ator. É como se alguém pudesse fazer o seu Batman, ou alguém pode fazer seu Macbeth.”
O fato de ser uma personagem feminina deixa Robbie ainda mais empolgada com relação à possibilidade de ter duas atrizes em um mesmo papel.
“Sinto que, em não tantos casos, são personagens femininas – teve a Rainha Elizabeth I, que eu tive a oportunidade de fazê-la, e eu fiquei honrada por isso. Eu estava tipo: ‘uau, Cate Blanchett fez a Rainha Elizabeth I, agora eu posso fazer também’. É uma honra ter construído uma fundação forte o suficiente para que a Arlequina agora possa ser uma dessas personagens que atrizes possam ter a chance de interpretar. E acho que ela fará algo incrível.”
Margot Robbie e Arlequina
Isso não significa necessariamente que Margot Robbie deixará de interpretar a Arlequina. O diretor de “O Esquadrão Suicida”, James Gunn, já havia dado pistas que a personagem poderia aparecer em um dos projetos derivados do filme sendo desenvolvidos para a HBO Max.
Enquanto isso, “Coringa: Folie à Deux” – que será um musical, ainda por cima – está marcado para estrear nos cinemas americanos dia 4 de outubro de 2024.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.