Jack Black canta para fã de “Escola de Rock” com doença terminal

Ator e cantor conheceu o jovem Abraham e fez uma espécie de dueto com o menino na música "The Legend of the Rent", presente no filme

O ator e cantor Jack Black participou de um evento de caridade ligado a uma organização de cuidados paliativos a crianças com doenças terminais. Foi no Layla Paige and Friends Walk for Trinity Kids Care, ocorrido no dia 8 de outubro em Los Angeles, que ele conheceu o jovem Abraham.

O garoto de 15 anos é um grande fã do filme “Escola de Rock”, protagonizado por Black em 2003. Ao mesmo tempo, é auxiliado pela instituição Trinity Kids Care desde o ano passado por ter uma doença rara chamada de síndrome de Pearson e só consegue se locomover com uma cadeira de rodas.

- Advertisement -

O encontro entre fã e ídolo foi encomendado por sua mãe, Veronica, e uma das enfermeiras da organização. E foi um sucesso!

Leia também:  Homens que acusam Michael Jackson de abuso querem julgamento antes de filme

Ao conversar com o garoto, que logo revelou ser fã do filme, Jack imediatamente começou a cantar um trecho da canção “In the Ancient Times”, também conhecida como “The Legend of the Rent”. No filme, o professor Dewey Finn, interpretado pelo ator, canta a música na sala de aula para seus alunos.

Confira o encontro de Jack Black e Abraham.

@veronicazavala584

Abraham got to meet Jack Black and sign his favorite part to his Favorite movie “School of Rock” #teamAbraham #CapCut #fyp #FlexEveryAngle

♬ original sound – Veronica Zavala

A mãe de Abraham disse nas redes sociais que mais de uma semana depois do encontro com Jack Black, o menino ainda estava bem animado com o momento que viveu ao lado do ídolo.

Leia também:  Andreas Kisser está aberto a chamar ex-integrantes do Sepultura para show final

O ator e cantor é conhecido pela boa relação com fãs, especialmente os mais jovens, e frequentemente é visto em momentos divertidos como esse.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJack Black canta para fã de “Escola de Rock” com doença terminal
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades