Réplica de avião em palco do Iron Maiden apresenta problema em show; veja vídeo

Coube a Bruce Dickinson fazer uma performance misturando um avião e um pássaro para compensar o ocorrido

O show do Iron Maiden em Worcester, estado americano de Massachusetts, ocorrido na última segunda-feira (17), contou com um momento sui generis, para dizer o mínimo. A réplica do avião Spitfire usada durante a execução de “Aces High” apresentou mau funcionamento e precisou ser retirada às pressas pelos roadies antes que pudesse atrapalhar a performance da banda.

Aparentemente, o vocalista Bruce Dickinson foi pego de surpresa ao olhar para trás no momento dos solos de guitarra. Sendo assim, resolveu se divertir com a situação, improvisando uma imitação de avião que logo se transformou em um pássaro.

- Advertisement -

Um registro em vídeo feito por um fã pode ser conferido abaixo.

O modelo reproduz 90% do tamanho de um Supermarine Spitfire Mk Vb número de registro AA 853 do 302 Squadron. O avião esteve em serviço ativo no ano de 1941.

Iron Maiden atualmente

O Iron Maiden segue em turnê pela América do Norte. A excursão atual mescla a temática do álbum mais recente, “Senjutsu” (2021), com o game “Legacy of the Beast”, o qual era foco dos shows quando a pandemia suspendeu atividades.

Para 2023, o grupo já confirmou as primeiras datas da “Future Past Tour”. O último disco seguirá sendo foco, junto com “Somewhere in Time” (1986). A promessa é de surpresas e novidades nos setlists. Os shows inaugurais acontecem entre junho e julho, na Europa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRéplica de avião em palco do Iron Maiden apresenta problema em show;...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades