O Within Temptation abriu a recente turnê norte-americana do Iron Maiden. Não é a primeira vez que as duas bandas excursionam juntas, então a interação já avançou alguns níveis.
Em entrevista ao “The Mistress Carrie Podcast” (transcrita pelo Blabbermouth), a vocalista Sharon den Adel exaltou a atitude do baixista e líder do grupo britânico para com a sua banda.
“Toda noite quando estamos tocando, Steve Harris fica no palco assistindo nosso show, atrás do equipamento. Dá para ver que ele está se divertindo. Quando saímos do palco, ele está ao lado da rampa dando hi-fives e outras coisas. Ele é muito legal, o resto da banda e equipe também. É muito divertido ver alguém parecendo um garoto de 16 anos curtindo o que fazemos. Tocamos 45 minutos, basicamente o mesmo set e ele sempre está lá. É essa conexão que representa a música.”
A cantora também destacou a postura dos headliners.
“O Iron Maiden nunca mudou. Jamais deixaram de amar a música, o que eu acho que, quando você está na estrada, pode facilmente acontecer com muitas bandas.”
Iron Maiden e Within Temptation
O Iron Maiden está divulgando seu álbum mais recente, “Senjutsu” (2021) e finalizou a turnê Legacy of the Beast, interrompida pela pandemia.
Já o Within Temptation não lança um disco completo desde “Resist”, disponibilizado em 2019. Nos últimos tempos o grupo disponibilizou 4 singles avulsos: “Entertain You”, “The Purge”, “Shed My Skin” e “Don’t Pray for Me”.
Veja também:
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.