Para a alegria de todos os fãs, Tom DeLonge está de volta ao Blink-182. Ao mesmo tempo, seu retorno significou o fim da linha para Matt Skiba – e segundo o líder do Alkaline Trio, que ocupava o posto de vocalista e guitarrista desde 2015, um álbum de inéditas chegou a ser feito para, no fim das contas, nunca ser lançado.
Em entrevista à Vulture, Skiba falou sobre o material gravado por ele com Mark Hoppus e Travis Barker nos últimos temps.
“Tem quase um disco inteiro de material. Era para ser um EP, e foi indo, indo e indo. Agora a gente tem, não sei se vai simplesmente ser riscado, mas tem oito ou nove músicas inéditas prontas. Nós basicamente finalizamos elas e então Mark foi diagnosticado com câncer, se estou com a linha do tempo correta.
O diagnóstico de linfoma recebido por Mark Hoppus acabou sendo o estopim para a reaproximação com Tom DeLonge, que havia saído do grupo para dedicar-se à pesquisa sobre OVNIs, mas seguiu na música como Angels & Airwaves. Skiba deixou publicamente claro estar feliz com a volta do guitarrista à banda, mas afirmou na mesma entrevista que tem cópias das canções inéditas.
“Eu nem havia pensado sobre essas gravações. Mas eu as tenho. São boas canções. Vou mantê-las em segredo para sempre. Mas veremos. Eu não sei, talvez elas sejam algo que possamos abrir e ver de maneira diferente, ou são algo para sair mais a frente, não tenho a menor ideia.”
Tom DeLonge volta ao Blink-182
O Blink-182 anunciou no último dia 11 o retorno de Tom DeLonge, assim como uma turnê mundial começando em 2023 e um novo álbum.
“Edging”, primeiro single do trabalho, chegou a público no dia 14. Assista ao videoclipe da faixa a seguir.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.