Manuel Tarantino – sem relação com o cineasta – protagonizou um momento inusitado durante um show do The Killers em Miami, nos Estados Unidos. O economista brasileiro subiu ao palco e tocou bateria em uma das músicas do set.
Ele estava na plateia com um cartaz tentando chamar a atenção da banda – que se apresenta em São Paulo dia 12 de novembro – no momento do show onde eles selecionam alguém da plateia para se juntar ao grupo para performar “For Reasons Unknown”.
Entrevistado pelo G1, Tarantino contou que foi ao show com sua mulher e queria ser escolhido por um motivo especial: era o aniversário dela. Ele disse:
“É uma banda que significa muito para a gente, fomos em algumas apresentações ao longo dos anos e eu sabia que eles chamavam pessoas da plateia para participar dessa música.”
Estabelecido o plano, eles ainda estavam nervosos se daria certo, como o economista afirmou:
“A gente tinha algumas incertezas, não dava para saber se eles iam tocar mesmo a música. Costuma ser a 15ª ou 18ª música do show. Eu fiquei com o cartaz e uma hora o vocalista viu e acenou.”
A tática funcionou: o vocalista Brandon Flowers escolheu o brasileiro da multidão para tocar bateria. E a reação da esposa foi emocionada, como falou Tarantino:
“Ela ficou super emocionada. Quando eu estava subindo no palco, ela colocou a mão no meu coração, que estava disparado, e disse: ‘já deu certo’. Ela chorou bastante.”
O momento pode ser assistido a partir de 1h23min45seg do vídeo abaixo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Que desastre! Foi só com a emoção e deu ruim.