Por mais que alguns fãs não concordem com a superexposição causada pelo reality-show “The Osbournes”, o fato é que o programa televisivo angariou toda uma nova base de fãs a Ozzy, além de transformar Sharon, Kelly e Jack em celebridades instantâneas – Aimee, primeira filha do casal, se recusou a participar das filmagens visando manter sua privacidade.
Agora, as câmeras voltarão a acompanhar os patriarcas no retorno à Inglaterra. “Home to Roost” é uma produção da BBC que será dividida em 10 episódios de meia-hora. Assim como no grande sucesso da família, Jack e Kelly aparecerão, ajudando seus genitores no período de transição.
O press release promete:
“A série será um retrato genuíno, mostrando Sharon e Ozzy enquanto enfrentam a doença e os desafios de envelhecer, mas com as excentricidades habituais dos Osbournes, além de seu humor, calor e amor.”
Ozzy Osbourne atualmente
Atualmente com 73 anos, Ozzy Osbourne é portador da doença de Parkinson. A casa de Buckinghamshire está sendo adaptada para proporcionar maior comodidade. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo.
O diagnóstico de Parkinson foi revelado em janeiro de 2020, durante entrevista ao “Good Morning America”, da ABC. Ele vem realizando alguns tratamentos experimentais na Suíça visando conter os danos. A princípio, a “No More Tours 2”, sua segunda turnê de despedida, deverá acontecer em 2023.
“Patient Number 9”, novo disco do cantor, sai dia 9 de setembro. Foram confirmadas participações de nomes como Jeff Beck, Tony Iommi, Eric Clapton, Zakk Wylde, Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens of the Stone Age), Robert Trujillo (Metallica) e o falecido Taylor Hawkins (Foo Fighters). Assim como no anterior, “Ordinary Man”, a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.