História do Milli Vanilli vai virar cinebiografia pela Netflix; veja 1ª foto

Atores Tijan Njie e Elan Ben Ali aparecem caracterizados como Fab Morvan e Rob Pilatus, protagonistas de um dos escândalos mais infames do mundo da música

Uma das maiores farsas da história da indústria musical receberá o tratamento cinematográfico. A história real do duo Milli Vanilli será transformada em um filme para a Netflix, chamado “Girl, You Know It’s True”.

A primeira foto divulgada do projeto mostra os atores principais Tijan Njie e Elan Ben Ali respectivamente caracterizados como os dois integrantes, Robert Pilatus e Fabrice Morvan. 

- Advertisement -
Foto: Denis Pernath / Leonine Studios / Wiedemann & Berg Film

Numa declaração oficial, o diretor e roteirista Simon Verhoeven disse que seu objetivo é corrigir o legado complicado do grupo:

“Não apenas conta a ascensão espetacular de dois homens ao zênite do showbiz em um verão, mas também oferece um olhar fascinante dos bastidores desse mundo ilusório de fama e suas maquinações inescrupulosas e às vezes trágicas. Pessoalmente, acho que Rob e Fab não merecem se tornar os bodes expiatórios desse escândalo.”

“Girl You Know It’s True” será produzido por, entre outros, a dupla Quirin Berg e Max Wiedemann, cujos projetos de maior destaque incluem o filme vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro “A Vida dos Outros” e a série de sucesso da Netflix “Dark”. Ainda não há data de lançamento prevista.

Leia também:  Rolling Stones não vêm à América Latina em 2025, segundo empresário de shows

Sobre o Milli Vanilli

O Milli Vanilli despontou em 1989 com o disco “Girl, You Know It’s True”, que vendeu 11 milhões de cópias, teve três singles no topo das paradas americanas e rendeu à dupla um Grammy de Melhor Artista Revelação em 1990.

Entretanto, foi revelado pouco tempo depois que Pilatus e Morvan não cantavam nenhuma das canções de sucesso. Os dois haviam sido recrutados pelo produtor alemão Frank Farian para serem a face do projeto e encorajados a fazer lip sync de vocais gravados por outros artistas, incluindo John Davis, falecido em 2021.

Quando isso veio à tona, a dupla precisou devolver seu Grammy e caiu na infâmia. Eles tentaram um retorno cantando eles mesmos seu material, mas essa volta chegou ao fim dia 2 de abril de 1998, com a morte de Rob Pilatus.

A produção deve começar as filmagens ainda esse ano, mas ainda não existe data de lançamento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHistória do Milli Vanilli vai virar cinebiografia pela Netflix; veja 1ª foto
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

  1. Marcou muito, lembro!!!! Tocava muito nas rádios da época e era tema de novela, época boa era essa!!!! No meio Dance music tinha muito isso também: Corona, Whigfield e outras utilizaram vozes de outras pessoas para cantarem na época e não foi tão polêmica, já que muitos sabiam e mesmo assim ainda curtiam as suas músicas…a nossa política atual já é um falsidade, porque não no entretenimento????…onde hoje em dia até o kiss já apelou para o Playback!!!! Antigamente algumas coisas eram feitas de forma escondida e outras nem tanto, sessão da tarde passava filmes do Braddock e hoje em dia é filme com cachorrinho digirindo carro e jogando basquete por causa da censura e violência de determinados filmes!!!! O que eu sei é que hoje a corrupção e a roubalheira está aí na cara para todo mundo ver e muitos não querem ver ou fingem não ver!!!! A música, filmes e política as vezes tem algo em comum, fato!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades