Que Gene Simmons não é a pessoa mais fácil de se conviver, todo mundo sabe. Porém, não era de conhecimento público que o vocalista e baixista do Kiss prefere se isolar.
Em entrevista para a revista Goldmine, transcrita pelo Music-News.com, o linguarudo foi taxativo ao dizer que não tem amigos. E mais: ele não gosta de passar seu tempo com outras pessoas, simplesmente por não se importar.
Simmons afirma que nem mesmo Paul Stanley, que talvez seja a pessoa mais próxima a ele fora a família, seria uma companhia de amizade em sua visão. Os dois só se reúnem quando precisam tratar de algum negócio ou assunto relacionado ao Kiss.
“Como eu digo isso sem soar desumano? Eu não tenho amigos. Sim, se amigos significam ‘não sei o que vou fazer nesta tarde… ei, quer vir e passar um tempo?’ Estou mais interessado no que eu quero fazer, não quero fingir que estou interessado no que você quer fazer, porque eu não estou.”
Apesar de parecer estranho para a maioria das pessoas, a relação entre os dois chefes do Kiss tem sido assim desde os primórdios – e, para a banda, funciona bem.
Gene Simmons sem medo de morte
Em outro momento da conversa, agora via Castanet, Gene Simmons revelou não ter medo da morte. Hoje com 73 anos, o músico destacou que seu pensamento principal é que sua vida foi incrível.
“Eu seria um completo idiota – certamente mais do que sou agora – se não fosse grato por esta vida incrível. Se eu falecesse hoje, minha lápide diria: ‘obrigado e boa noite’. Não tenho medo da morte, a menos que um carro esteja vindo direto na minha cara. Você meio que pensa: ‘oh meu Deus’, mas apenas por instinto.”
O integrante do Kiss afirmou que só pensa na morte quando precisa garantir que suas finanças estejam em ordem antes de deixar este mundo. A ideia, claro é que sua família não tenha contas pesadas para pagar.
“Penso (na morte), mas apenas em termos de pragmatismo, que é o quão atualizado está o testamento. Quero ter certeza de que não há impostos, não há ônus, não há nada, para que minha família e meus filhos sejam atendidos.”
Kiss e “End of the Road Tour”
Atualmente, o Kiss segue com a “End of the Road Tour”, a segunda turnê de despedida da banda – e que eles juram ser a última. A excursão passou pelo Brasil no primeiro semestre deste ano.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Família e Amizade nesse mundo é tudo…uma hora vc vai precisar de uma segunda opinião ou sei lá o que nas horas difíceis!!!! Quem tem dinheiro geralmente vem com essa conversa de que todos os seus sonhos foram realizados e teve uma vida feliz…papo furado, isso!!!! Na hora da verdade, dinheiro não vale nada e vc vai ver quem é seu amigo mesmo!!!! Valeu!!!!