...

Fall Out Boy fez músicas com maior presença de guitarras, mas engavetou

Segundo o guitarrista Joe Trohman, o grupo devia parar de se preocupar com as paradas e voltar às raízes

Após ter absorvido influências do electropop em trabalhos recentes, o Fall Out Boy estava pronto para retornar às guitarras. Contudo, parece que esses esforços foram parar na geladeira.

Em entrevista à Rolling Stone, o guitarrista Joe Trohman revelou:

“Nós estávamos trabalhando em umas coisas mais focadas em guitarra. Não sei o que acontecerá. Acho que infelizmente foi para segundo plano.”

- Advertisement -

Trohman ainda disse que quer um retorno às raízes do grupo, dizendo:

“Nós começamos dessa maneira, como uma banda de rock de guitarras, e seria legal voltar a essas raízes. Teríamos de encontrar um jeito de fazer isso que não soe como Fall Out Boy de 2005. Talvez seja legal para outros soarem desse jeito, mas não seria legal para a gente se repetir.”

Quanto aos experimentos em electropop feitos pelo Fall Out Boy em “M A N I A” (2018), o guitarrista revelou que, apesar de considerar legais algumas ideias do trabalho, não é muito fã do resultado final. O músico espera que a banda volte a se focar em fazer a música deles ao invés de correr atrás de singles de sucesso, dizendo:

“A esse ponto, nós já tivemos tantos singles de sucesso. Nós ainda precisamos soar radiofônicos? Acho que devíamos simplesmente fazer um disco legal.”

Fall Out Boy no Brasil

Na última sexta-feira (9), o Fall Out Boy realizou apresentação única no Brasil durante o festival Rock in Rio. Na ocasião, dividiram o palco principal do evento com Green Day, Billy Idol e capital Inicial.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFall Out Boy fez músicas com maior presença de guitarras, mas engavetou
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades