Tommy Lee parece não ter se importado muito com a polêmica gerada em torno de sua foto completamente nu, divulgada pelas redes sociais na última quinta-feira (11). Em sua conta no Instagram, o baterista do Mötley Crüe postou agora uma arte baseada no infame retrato.
Disponibilizado sem legenda, o conteúdo recebeu mais de 79 mil curtidas e 6 mil comentários até o fechamento desta matéria. “O retorno da lenda”, “De novo não”, “Vai dormir” e “Enfermeira, ele abandonou os remédios de novo” foram algumas das reações mais curtidas ao post, que não pode ser incorporado diretamente da rede de Mark Zuckerbergk, mas está sendo recompartilhado no Twitter e está disponível abaixo.
A foto original, sem o “filtro artístico”, também foi removida do Instagram pouco após ter sido publicada. Porém, no bom e velho Twitter, o registro permanece no ar até o fechamento desta matéria.
Não é como se Lee nunca tivesse passado por uma situação em que sua nudez fosse amplamente disseminada, tendo em vista o vazamento criminoso de registros íntimos com sua ex-esposa Pamela Anderson – cuja história foi até contada recentemente na série “Pam & Tommy”, disponível no Star+. A diferença dessa vez foi ter sido feita pelo próprio.
Por razões óbvias, a imagem original não será reproduzida nesta página.
Tommy Lee, Mötley Crüe e The Stadium Tour
Este não foi o único exemplo de distração de Tommy Lee no último mês. O baterista já havia cometido um deslize no dia 19 de julho, num show do Motley Crüe, quando perdeu a contagem para o início da backing track da música “Looks That Kill” por estar fora do kit da bateria.
A situação fez com que ele precisasse de alguns segundos para acertar a sincronia de tempo com a banda, além de levantar suspeitas de que seu instrumento seria pré-gravado.
O Mötley Crüe segue em sua turnê de reunião, que faz parte da The Stadium Tour. O cast ainda inclui Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts – além do The Classless Act como atração de abertura. Lee voltou a fazer os shows completos recentemente, após dividir a bateria com Tommy Clufetos nas datas iniciais, por conta de 4 costelas quebradas.
De acordo com entrevistas recentes dos participantes do giro, já está em discussão a possibilidade de levar a turnê a outros continentes em 2023. Porém, nada está confirmado até o momento.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.