O Sunstorm surgiu como um projeto estrelando o vocalista Joe Lynn Turner e trazendo uma sonoridade voltada ao AOR. O segundo álbum, “House of Dreams” (2009), é um dos melhores de toda a carreira do cantor, superando até mesmo trabalhos feitos com bandas de renome como Rainbow, Deep Purple e o guitarrista sueco Yngwie Malmsteen.
Recentemente, a nomenclatura ressurgiu trazendo outro frontman: o chileno Ronnie Romero, atual titular do microfone no Rainbow e MSG, além da banda espanhola Lords of Black. Ano passado saiu o primeiro álbum da nova fase, “Afterlife”. Agora chega “Brothers in Arms”, 7º da discografia, mostrando novos caminhos explorados.
De cara, a constatação que as mudanças de formação – que ainda inclui o guitarrista Luca Princiotta, o tecladista Alessandro del Vecchio, o baixista Nik Mazzucconi e o baterista Michele Sanna – trouxeram uma abordagem mais hard/heavy à música. A faixa-título abre o tracklist deixando clara essa impressão e se firmando como um dos destaques da audição.
E é justamente nesses momentos de maior pegada que o grupo se sobressai. Sons como “No Turning Back” e “Lost in the Shadows of Love” oferecem as passagens mais agradáveis de todo o play.
“Brothers in Arms” não deve entrar em muitas listas de melhores do ano, mas entretém e se deixa escutar sem maiores problemas.
Ouça “Brothers in Arms” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.
O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!
Sunstorm – “Brothers in Arms”
- Brothers In Arms
- Games We Play
- I’ll Keep Holding On
- I Will Remember
- No Turning Back
- Back My Dreams
- Taste Of Heaven
- Lost In The Shadows Of Love
- Hold The Night
- Miracle
- Living Out Of Fear
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.