Neil Gaiman promete revanche épica na segunda temporada de “Sandman”

Duelo foi um dos pontos altos da primeira temporada, que agradou bastante aos fãs da HQ original

“Sandman” já é um grande sucesso na Netflix, e mesmo sem a segunda temporada confirmada, Neil Gaiman já tem planos para ela.

Atenção: alerta de spoilers sobre “Sandman”.

- Advertisement -

O criador da HQ original, e que assina como produtor da série, pretende já iniciar o segundo ano trazendo a aguardada revanche entre Morpheus e Lúcifer, que duelam em um dos momentos mais épicos dos primeiros episódios.

Em conversa com o TotalFilm, Gaiman prometeu a uma revanche mais sombria do que o duelo original, com direito a lugares desconhecidos. A “chefia” do inferno é vivido na produção por Gwendoline Christie (“Game of Thrones”, “Star Wars”), atriz que sempre impressiona visualmente.

“A segunda temporada começaria essencialmente com a revanche de Lúcifer e Morpheus – a revanche para acabar com todas as revanches. Lúcifer não vai deixar as coisas terminarem do jeito que deixou terminar no fim do episódio 4, isso vai ser muito mais sombrio – mas também vai para lugares que as pessoas não estão esperando.”

Leia também:  Há 48 anos, os Ramones lançavam seu 1º álbum; veja outros fatos da música em 23 de abril

Gaiman dá uma dica do que poderemos ver na segunda temporada ao explicar sobre a Cidade de Prata, citada por Lúcifer no fim da primeira temporada, ao jurar vingança contra o Sonho e todos os seus antigos inimigos.

“A Cidade de Prata é o lugar onde os anjos vivem. Lúcifer é um anjo caído e você tem a beleza, a presença e a glória de Gwendoline Christie. Mas a ideia de realmente encontrar alguns anjos bons e honestos da Cidade de Prata? Isso definitivamente seria algo que iríamos querer que acontecesse.”

Sobre “Sandman”

“Sandman” segue Sonho, um ser que também é chamado de Morpheus e é o rei do Sonhar. Neste mundo, ele é um dos sete seres infinitos e poderosos que personificam conceitos como Morte, Destino, Desespero e Desejo.

Leia também:  Como está a saúde atual de King Diamond? Hank Shermann responde

Após ser aprisionado por 70 anos depois de um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã, Sonho finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar ao Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

Além de Gwendoline Christie como Lúcifer, o elenco traz Tom Sturridge como Morpheus, Vivienne Acheampong como Lucienne, Boyd Holbrook como The Corinthian, Charles Dance como Roderick Burgess, Jenna Coleman como Johanna Constantine, David Thewlis como John Dee, Stephen Fry como Gilbert, Patton Oswalt como a voz de Matthew O Corvo e Mark Hamill como a voz de Merv Pumpkinhead.

A série estreou na Netflix em 6 de agosto.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNeil Gaiman promete revanche épica na segunda temporada de “Sandman”
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades