Ozzy Osbourne admite estar voltando à Inglaterra para morrer em casa

Madman se declarou cansado dos Estados Unidos após mais de 4 décadas no país; "é um lugar muito estranho para se viver hoje", complementa Sharon Osbourne

Recentemente, Ozzy Osbourne e sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, anunciaram que voltariam a morar na Inglaterra após 40 anos nos Estados Unidos. O casal viverá na mansão da família em Buckinghamshire.

Em entrevista ao Observer, o Madman confessou que a opção possui um significado maior.

“Não quero morrer nos Estados Unidos e ser enterrado no Forest Lawn (cemitério de Hollywood onde várias estrelas falecidas repousam). Sou inglês. Quero voltar para casa. Apesar de que se a minha esposa decidisse ir morar em Timbuktu, eu iria junto. Mas não, está na hora de retornar.”

- Advertisement -

Por sua vez, Sharon ainda ressaltou não se sentir mais à vontade no país que os acolheu nos anos 1980.

“Os Estados Unidos mudaram drasticamente. Não é mais o lugar para onde fomos. Não há nada de unido. É um lugar muito estranho para se viver hoje.”

Ozzy concorda.

“Estou cansado de ver pessoas sendo mortas todo dia por lá. Deus sabe quantos foram assassinados em atentados a escolas. Também teve aquele tiroteio em massa durante um show em Las Vegas (ocorrido em 2017, durante show do cantor country Jason Aldean, com 59 mortos e mais de 500 feridos). É uma loucura.”

Ozzy Osbourne atualmente

Atualmente com 73 anos, Ozzy Osbourne é portador da doença de Parkinson. A casa de Buckinghamshire está sendo adaptada para proporcionar maior comodidade. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo.

O diagnóstico de Parkinson foi revelado em janeiro de 2020, durante entrevista ao “Good Morning America”, da ABC. Ele vem realizando alguns tratamentos experimentais na Suíça visando conter os danos. A princípio, a “No More Tours 2”, sua segunda turnê de despedida, deverá acontecer em 2023.

Patient Number 9”, novo disco do cantor, sai dia 9 de setembro. Foram confirmadas participações de nomes como Jeff Beck, Tony Iommi, Eric Clapton, Zakk Wylde, Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens of the Stone Age), Robert Trujillo (Metallica) e o falecido Taylor Hawkins (Foo Fighters). Assim como no anterior, “Ordinary Man”, a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne admite estar voltando à Inglaterra para morrer em casa
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades