Remake de “Hellraiser” ganha novo teaser e data de estreia

Nova versão do clássico do horror chega à plataforma de streaming americana Hulu dia 7 de outubro

O serviço de streaming americano Hulu revelou um teaser da nova versão de “Hellraiser”, marcada para estrear na plataforma dia 7 de outubro. O remake será comandado pelo diretor David Bruckner, responsável pelo filme “A Casa Sombria”, e será estrelado pela atriz trans Jamie Clayton, encarregada de trazer à vida o icônico personagem Pinhead, líder dos Cenobitas.

Clayton já havia confirmado sua participação no filme com um post em seu Instagram, dizendo:

“Demônios para alguns. Anjos para outros.”

- Advertisement -

A nova versão de “Hellraiser” seguirá, de acordo com sua sinopse oficial, “uma mulher jovem sofrendo com vício que se vê em posse de uma caixa quebra cabeça antiga, sem saber que seu propósito é invocar os Cenobitas, um grupo de seres sobrenaturais sádicos de outra dimensão”.

O filme é produzido pelo criador do longa original, Clive Barker. Juntando-se a Jamie Clayton no elenco estarão Odessa A’zion, Adam Faison, Drew Starkey, Brandon Flynn, Aoife Hinds, Jason Liles, Yinka Olorunnife, Selina Lo, Zachary Hing, Kit Clarke, Goran Visnjic e Hiam Abbass.

Ainda não existe informação de estreia no Brasil. Porém, algumas das produções recentes do Hulu estão chegando via Star+.

Leia também:  Filho de Tim Maia posta vídeo de Ed Motta cantando rap após falas sobre hip-hop

Confira o teaser de “Hellraiser” abaixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRemake de “Hellraiser” ganha novo teaser e data de estreia
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

  1. Lembro desse filme passando no SBT de antigamente…bem sinistro e assustador em determinadas partes!!!! O clássico ainda predomina na minha opinião!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades