Graham Bonnet elogia coragem de Joe Lynn Turner por abandonar peruca

Cantor americano sofre de alopecia desde a infância e usava artifício para lidar com pressões e rejeições

O vocalista Graham Bonnet usou seu Facebook para prestar homenagem a seu substituto no Rainbow, Joe Lynn Turner (foto). O motivo é o fato de o cantor americano ter abandonado as perucas que usava desde os 14 anos para disfarçar sua alopecia. A ação vem junto com o novo álbum solo, “Belly of the Beast”, parceria com o músico e produtor sueco Peter Tägtgren (Pain, Hypocrisy, Lindemann).

Diz o texto:

“Olá a todos. Graham aqui. Estou postando esta foto do meu amigo Joe Lynn Turner porque me emocionei hoje quando a vi. Joe exemplifica o significado de rockstar. Sua bravura é impressionante. Esta indústria é implacável (especialmente em nosso gênero), principalmente quando se trata de cabelo. Ainda lembro de Ritchie Blackmore colocando um guarda na porta do meu hotel para me impedir de cortar o cabelo. Aliás, isso nunca aconteceu, embora ele estivesse tão chateado quando eu visitei o barbeiro.

Mas eu discordo… Eu não sei se Joe vai ver isso, mas eu quero que ele saiba o quanto estou orgulhoso dele e como fiquei emocionado com sua honestidade. Você se tornou um desbravador hoje, Joe. Se você está lendo isso, eu quero que você saiba que eu nunca percebi que homem bonito você era até ver esta foto.”

- Advertisement -

Graham Bonnet e Joe Lynn Turner já realizaram turnês juntos celebrando o legado do Rainbow em suas diferentes eras.

Em material promocional do novo disco, Turner falou sobre como se sente ao se expor desta forma após tantas décadas.

“De certa forma, é uma bênção e uma maldição. Não tenho nada a provar, posso usar uma peruca – ou não. Sou livre para fazer o que quero. Sou um homem adulto e estou ficando mais velho. Muitos homens neste negócio eventualmente tomar a decisão de continuar a ‘usar cabelo’ ou raspar a cabeça, o que está muito na moda hoje. De qualquer forma, é preciso muita coragem pessoal. Os idiotas do ensino médio que tentavam me agredir me deixaram mais forte, deram a motivação necessária e força para superar o resto. A raiva e a dor são uma grande ferramenta. Se aplicadas corretamente, podem desenvolver a melhor versão de. Em vez de fugir, eu estava ‘escondido à vista de todos’.”

“Belly of the Beast” será lançado dia 28 de outubro, via Music Theories Recordings / Mascot Label Group.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGraham Bonnet elogia coragem de Joe Lynn Turner por abandonar peruca
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades