Depois de todas as polêmicas possíveis, com direito a duas prisões e acusações variadas, Ezra Miller comentou pela primeira vez a respeito dos acontecidos ao longo dos últimos meses. Uma nota enviada à imprensa busca retratação por todos os transtornos causados – especialmente no estado americano do Havaí, onde ocorreram as duas prisões – e informa o início de um tratamento para questões mentais.
Um representante de Miller enviou um comunicado do intérprete com exclusividade para a Variety, onde a situação atual é explicada:
“Tendo recentemente atravessado um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de questões complexas de saúde mental e comecei a atravessar um tratamento contínuo. Quero pedir perdão a todos que eu assustei e aborreci com meu comportamento passado. Eu me comprometo a fazer o necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”
A acusação mais recente à estrela dos filmes da DC, que considra seu gênero como não-binário e adota pronomes neutros ao se referir a si, é de roubo. A polícia apurou um incidente onde várias garrafas de bebida alcoólica foram furtadas de uma residência.
Duas prisões ocorreram em 2022, uma vez por conduta desordeira e a outra por assédio. A primeira acusação foi convertida em multa, enquanto a segunda foi arquivada.
Miller, que interpreta o Flash nos filmes da DC, está para estrelar o primeiro filme solo do herói no Universo Estendido da DC, com estreia marcada para 2023. Após todas as polêmicas e acusações que vão de abuso sexual a sequestro e agressões, sua situação na franquia permanece indefinida.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.