O Ego Kill Talent revelou que o vocalista Jonathan Dörr não faz mais parte da banda. A notícia foi confirmada por meio de um comunicado nas redes sociais.
O texto diz:
“Depois de 8 anos, 2 álbuns incríveis, dezenas de shows inesquecíveis e grandes momentos juntos, o Jonathan decidiu seguir o caminho dele fora do Ego Kill Talent. Nós também acreditamos que isto é o mais saudável para todos e desejamos muita sorte nos seus projetos futuros!
Por aqui já estamos trabalhando com uma pessoa nova, ensaiando para os próximos shows nos EUA, escrevendo mais músicas e ansiosos pra dividir tudo com vocês.”
Antes de Jonathan – que também foi vocalista do Reação em Cadeia – deixar a formação, o grupo excursionou por festivais europeus, como Passagens por festivais como Rock in Rio Lisboa (Portugal), Rock im Park (Alemanha), Rock am Ring (Alemanha), Graspop Metal Meeting (Bélgica) e Hellfest (França). A turnê promoveu o álbum mais recente, “The Dance Between Extremes” (2021), gravado nos estúdios 606, de Dave Grohl, líder do Foo Fighters.
A formação é completa por Theo van der Loo (baixo e guitarra), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra) e Niper Boaventura (guitarra e baixo). A agenda oficial da banda apresenta como próximo compromisso um show no festival Louder Than Life, em Louisville, nos Estados Unidos.
Uma turnê abrindo para o Metallica e o Greta Van Fleet também foi feita pelo Ego Kill Talent em tempos recentes, mais especificamente no mês de abril. Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte receberam as apresentações dos três grupos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.