Após as recentes disputas judiciais com o pai e lavagens de roupa suja públicas, Britney Spears prepara a retomada definitiva da carreira artística. E os planos iniciais incluem ninguém menos que Elton John.
De acordo com informações apuradas pelo Page Six, os dois gravaram uma nova versão para “Tiny Dancer”, clássico do cantor.
Recentemente, Elton compartilhou em suas redes sociais uma imagem com a frase “Hold me closer”, em alusão às primeiras palavras do refrão da música. Abaixo, emojis de uma rosa vermelha e um foguete espacial (rocket man), símbolos relacionados a ambos. Especula-se até que seja a capa do single, ainda sem data definida para lançamento.
A produção teria ficado a cargo de Andrew Watt, que tem trabalhado com uma gama de artistas que vai de Miley Cyrus a Ozzy Osbourne, passando por Justin Bieber e Pearl Jam. Será o primeiro registro inédito de Spears desde o álbum “Glory”, lançado em 2016.
A versão original de “Tiny Dancer” faz parte do álbum “Madman Across the Water”, 4º da carreira de Elton John, lançado em 1971. A música ganhou um revival após aparecer na trilha e em uma cena do filme “Quase Famosos”, de 2000.
Em novembro de 2021, a justiça americana determinou o fim da tutela de Britney Spears por parte de seu pai. Ela era mantida sob guarda do genitor desde 2008, sendo impedida de tomar qualquer decisão sobre sua vida pessoal ou carreira por conta própria.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.