O Mötley Crüe cometeu um deslize com as bases pré-gravadas durante show em Kansas City, Estados Unidos, no último dia 19 de julho. No momento capturado em vídeo por um fã, o baterista Tommy Lee estava fora do kit de bateria e perde a contagem para o início da backing track da música “Looks That Kill”. A situação fez com que ele precisasse de alguns segundos para acertar a sincronia de tempo com a banda.
Vale citar que a situação não implica necessariamente que o grupo estivesse fazendo um playback. Tudo indica que essa era a contagem para que o instrumental tocado ao vivo e suas backing tracks entrassem, além de elementos de pirotecnia e outras coisas típicas de um show grande.
Outros elementos são claramente pré-gravados, como os backing vocals (o baixista Nikki Sixx fica até fora do microfone em determinado momento no refrão) e a guitarra base durante o solo de Mick Mars. Não parece ser o caso da bateria de Tommy Lee.
Assista e tire suas conclusões.
Mötley Crüe e The Stadium Tour
O Mötley Crüe segue em sua excursão de reunião, que faz parte da The Stadium Tour. O cast ainda inclui Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts – além do The Classless Act como atração de abertura. Tommy Lee voltou a fazer os shows completos recentemente, após dividir a bateria com Tommy Clufetos nas datas iniciais, por conta de 4 costelas quebradas.
De acordo com entrevistas recentes dos participantes do giro, já está em discussão a possibilidade de levar a turnê a outros continentes em 2023. Porém, nada está confirmado até o momento.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.