O Slipknot confirmou para o dia 30 de setembro o lançamento de “The End, So Far”, seu sétimo álbum de estúdio. Com produção assinada por Joe Baresi (Queens of the Stone Age, Avenged Sevenfold, Black Stone Cherry), o disco sucede “We Are Not Your Kind” (2019), que foi o terceiro trabalho seguido da banda a chegar ao topo da principal parada americana, Billboard 200.
O videoclipe para “The Dying Song (Time To Sing)”, dirigido pelo percussionista Shawn “Clown” Crahan, pode ser visto abaixo. A música é a segunda do tracklist a ser oferecida ao público – ano passado “The Chapeltown Rag” já havia sido liberada.
Em mensagem oficial, Clown anunciou:
“Nova música, nova arte, novos começos. Preparem-se para o fim.”
O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!
No começo do ano, em entrevista ao Trunk Nation (transcrita pelo Blabbermouth), o vocalista Corey Taylor estabeleceu um parâmetro de comparação do novo álbum a anteriores do grupo.
“Ele é mais dark do que ‘We Are Not Your Kind’, uma espécie de ‘Vol. 3’ mais pesado”.
Em 18 de dezembro, os fãs brasileiros poderão conferir a nova fase do Slipknot durante o Knotfest Brasil. O festival acontece em São Paulo, no Anhembi. Além dos headliners, estão confirmadas as presenças de Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Sepultura, Trivium, Motionless In White, Vended e Project46.
Slipknot – “The End, So Far”
- Adderall
- The Dying Song (Time To Sing)
- The Chapeltown Rag
- Yen
- Hivemind
- Warranty
- Medicine For The Dead
- Acidic
- Heirloom
- H377
- De Sade
- Finale
*Foto da matéria: Jonathan Weiner
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.