O título do novo álbum do Slipknot, “The End, So Far” (“O Fim, Até Agora”) suscitou uma série de dúvidas nos fãs da banda.
Seria o aviso de um fim iminente? Uma suspensão de atividades sem previsão de volta? Ou um hiato para que os músicos se dedicassem a outros projetos?
Durante apresentação no festival Hills Of Rock em Plovdiv, Bulgária, o vocalista Corey Taylor tratou de desmistificar qualquer ideia. Conforme transcrição do Blabbermouth, ele se dirigiu ao público e disse:
“Vou dizer uma coisa, alguns de vocês podem ter ouvido a notícia de que o Slipknot tem um novo álbum saindo muito, muito em breve. O nome desse álbum é ‘The End, So Far’.
E para aqueles pregadores do dia do juízo final que acham que o Slipknot vai se separar, não é o caso. Isso simplesmente representa o fim de um momento e o começo do resto de nossas vidas. Vocês entendem o que estou dizendo?”
O momento pode ser conferido no vídeo abaixo.
Slipknot e “The End, So Far”
“The End, So Far” sai dia 30 de setembro. O sétimo álbum de estúdio do grupo tem produção assinada por Joe Baresi (Queens of the Stone Age, Avenged Sevenfold, Black Stone Cherry). O disco sucede “We Are Not Your Kind” (2019), que foi o terceiro trabalho seguido da banda a chegar ao topo da principal parada americana, Billboard 200.
Em 18 de dezembro, os fãs brasileiros poderão conferir a nova fase do Slipknot durante o Knotfest Brasil. O festival acontece em São Paulo, no Anhembi. Além dos headliners, estão confirmadas as presenças de Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Sepultura, Trivium, Motionless In White, Vended e Project46. A banda principal também tocará no Rio de Janeiro, três dias antes.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.