O The Circle, grupo comandado pelo vocalista Sammy Hagar (ex-Van Halen e Montrose), confirmou o lançamento do seu novo disco para 30 de setembro. “Crazy Times” é o segundo álbum de inéditas do projeto, que ainda conta com o guitarrista Vic Johnson, o baixista Michael Anthony (outro ex-Van Halen) e o baterista Jason Bonham.
O trabalho foi produzido por Dave Cobb, mais conhecido pela parceria com o Rival Sons, Slash e Europe, além de uma série de artistas voltados à country music. Sobre a opção e a motivação para as gravações, o cantor destacou em material promocional:
“Trabalhar com Dave Cobb pela primeira vez foi esclarecedor. Entramos em estúdio para gravar no outono de 2021, quando o mundo estava começando a sair da bolha pandêmica em que todos vivíamos. A letra de ‘Crazy Times’ veio dessa nova liberdade que estávamos sentindo. Ela parecia inacreditável, mas um pouco incerta também. Tivemos que nos perguntar ‘o que estamos fazendo aqui e o que queremos?’”
Por conta da vibração, Sammy destaca que este disco saiu diferente de tudo que já fez na carreira.
“Havia alegria no trabalho duro, catarse e a camaradagem que almejamos. Foi como se aqueles 2 anos sem poder fazer muita coisa tivessem desaparecido. Então nos reunimos e deixamos isso fluir na música e letras. Fomos capazes de expressar o que todos sentíamos.”
O videoclipe para a faixa-título, dirigido por Travis Detweiler, pode ser conferido no player abaixo.
O tracklist reúne 9 faixas inéditas, além de uma versão para “Pump It Up”, de Elvis Costello. A edição em vinil será disponibilizada apenas no dia 28 de outubro.
O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!
Sammy Hagar & The Circle – “Crazy Times”
- Intro: The Beginning Of The End
- Slow Drain
- Feed Your Head
- Pump It Up
- Be Still
- You Get What You Pay For
- Crazy Times
- Funky Feng Shui
- Father Time
- Childhoods End
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.