Poison cancela show na The Stadium Tour após Bret Michaels ser hospitalizado

Banda alegou “reação alérgica”, mas há indícios de que vocalista teria testado positivo para Covid-19

O Poison não tocou ao lado do Mötley Crüe, Def Leppard, Joan Jett & The Blackhearts e Classless Act na passagem da The Stadium Tour pela cidade de Nashville, nos Estados Unidos. O vocalista Bret Michaels precisou ser hospitalizado e embora ele já tenha emitido um comunicado dizendo que se recupera, não ficou claro o que aconteceu com o cantor.

Inicialmente, a banda havia cancelado o meet & greet com fãs devido a um caso de Covid-19 na equipe. Na hora do show, os demais integrantes subiram ao palco para dar a notícia de que não se apresentariam, mas de acordo com o Blabbermouth, por outra razão: segundo eles, Michael sofreu uma reação alérgica a um medicamento.

Cerca de uma hora antes, no entanto, o site Metal Sludge havia noticiado que o vocalista testou positivo para Covid-19. Os shows de Def Leppard e Mötley Crüe seguiram normalmente, sem novas atualizações do caso.

Comunicado

Na mesma noite, Bret Michaels divulgou um comunicado nas redes sociais. O vocalista agradeceu pela compreensão dos fãs de Nashville, contudo, sem tocar no assunto do motivo que o levou a ser hospitalizado.

“Aos fãs incríveis de Nashville, obrigado por todos os desejos de melhora! Estava realmente animado para subir no palco na Music City e tocar, mas devido a uma complicação médica inesperada e a internação seguinte, não foi possível. Peço minhas mais sinceras desculpas por não ter sido capaz de agitar no palco esta noite! Estou trabalhando para voltar 100% em breve e espero que vocês tenham se divertido com meus amigos do Mötley, Leppard, Joan e o Classless Act!!!”

O Poison tem mais dois shows agendados para o fim de semana e não se sabe se Michaels estará em condições de se apresentar. A The Stadium Tour, adiada duas vezes ao longo da pandemia, segue até setembro e marca a volta do Mötley Crüe aos palcos, depois de terem se aposentado em 2016.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
20
Share