Billy Joel recebeu como convidado o vocalista do Def Leppard, Joe Elliott, durante show realizado em Detroit, Estados Unidos. A dupla entregou uma versão de “Pour Some Sugar on Me”, clássico na voz de Elliott.
O “Piano Man” anunciou a entrada do vocalista do Def Leppard, que entrou já cumprimentando o público que compareceu ao Comerica Park. A banda de Joel, composta por 8 integrantes, deu início à canção enquanto o artista principal permaneceu no piano, em um momento bem divertido e com bastante interação do público.
Confira um vídeo da participação de Joe Elliott.
No dia seguinte, no mesmo local, o Def Leppard se apresentou como co-headliner da grandiosa The Stadium Tour, ao lado do Mötley Crüe, Poison e Joan Jett.
A mesma “Pour Some Sugar on Me” foi interpretada pela dupla em outras duas ocasiões. A primeira ocorreu em 2018, na cidade de Boston, enquanto a segunda se deu em 2019, em Nova York.
O show de Billy Joel seguiu com o habitual desfile de hits, com 26 músicas tocadas na íntegra além de trechos de canções de Marvin Gaye, Rolling Stones, Bob Seger e mais. Confira o setlist a seguir.
- My Life (com intro de Ode to Joy)
- Pressure
- The Entertainer
- I Heard It Through the Grapevine (cover de Gladys Knight & the Pips)
- Just the Way You Are
- Zanzibar
- Vienna
- An Innocent Man
- Keeping the Faith
- Movin’ Out (Anthony’s Song)
- She’s Always a Woman
- A Room of Our Own
- Pour Some Sugar on Me (cover de Def Leppard, com Joe Elliott)
- Allentown
- I Go to Extremes
- Sometimes a Fantasy
- Only the Good Die Young
- The River of Dreams (com trecho de “Dancing in the Street” cantado por Crystal Taliefero)
- Nessun dorma (cover de Giacomo Puccini cantado por Mike DelGuidice)
- Scenes From an Italian Restaurant
- Piano Man
Bis: - We Didn’t Start the Fire
- Uptown Girl
- It’s Still Rock and Roll to Me
- Big Shot
- You May Be Right (com interlúdio de Rock and Roll cantado por Mike DelGuidice)
Def Leppard e The Stadium Tour
Anunciada pouco antes do início da pandemia – e adiada por conta da mesma -, a The Stadium Tour foi uma das mais esperadas dos últimos anos. O destaque é o retorno do Mötley Crüe às atividades após 6 anos, algo bem inesperado após a banda assinar um contrato onde prometia não voltar. Além das atrações principais, o Classless Act faz a abertura.
Depois dos adiamentos, o giro finalmente começou em 16 de junho desse ano, rodando pelos Estados Unidos. De acordo com os participantes da turnê, já há planos de estender a agenda para outros continentes, incluindo América do Sul, em 2023. Porém, nada confirmado até o momento.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.