O Guns N’ Roses anunciou que a apresentação em Glasgow, Escócia, que aconteceria nesta terça-feira (5) foi cancelada. A nota oficial fala sobre problemas de saúde e recomendações médicas, sem entrar em detalhes. Gary Clark Jr. e Phil Campbell & The Bastard Sons seriam as atrações de abertura.
Diz o comunicado emitido pela banda nesta segunda-feira (4):
“Infelizmente, devido a doença e recomendação médica, o Guns N’ Roses não poderá se apresentar amanhã, 5 de julho, em Glasgow. Estamos trabalhando em opções de reagendamento, então, guardem seus ingressos e esperem por atualizações.”
Na última semana o vocalista Axl Rose sofreu, de acordo com o jornal The Telegraph, um ataque de ansiedade antes do primeiro de dois shows no Tottenham Hotspur Stadium em Londres, Inglaterra. O concerto aconteceu, mas o setlist acabou sendo encurtado, o que se repetiu na noite posterior por conta de problemas com a voz do cantor.
O azar de Glasgow
Glasgow não parece estar com muita sorte em relação a shows de bandas americanas. O Red Hot Chili Peppers precisou adiar uma apresentação que faria na última sexta-feira (1º) no Bellahouston Park. O motivo dado pela banda foi apenas uma “doença”, sem mais explicações do que realmente aconteceu.
A situação foi especialmente frustrante para uma fã indiana, que viajou 7,7 mil quilômetros visando assistir o quarteto. Assim como no caso do Guns N’ Roses, o RHCP também prometeu encontrar uma nova data.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.