Há algum tempo, a Netflix virou o “lar” de “Breaking Bad” e tudo relacionado à franquia, mas essa parceria tem data de validade.
Não só a série principal, mas também o filme prequência “El Camino” e a série spin-off “Better Call Saul” foram lançados pelo serviço de streaming. Dessa forma, muitos fãs estavam apostando em mais novidades para os próximos anos.
A questão é que o contrato entre a Netflix e a Sony Television tem data para chegar ao fim, de acordo com o The Wrap. Com isso, não só “Breaking Bad”, mas também outras séries e títulos podem deixar a plataforma de streaming até 2025. Algumas produções como “New Girl”, “Community”, “NCIS” e “How to Get Away with Murder”, podem até sair antes do fim de 2024.
“Breaking Bad” e crise da Netflix
O que preocupa é a situação atual da Netflix, que está perdendo assinantes a uma velocidade assustadora. Caso essa baixa continue até o fim do contrato com a Sony, é possível que a plataforma opte por não renovar o acordo com a Sony, levando “Breaking Bad” e seus relacionados a deixarem o streaming.
O sucesso recente da última temporada de “Better Call Saul” mostra que essa seria uma perda importante para a Netflix, que deve tentar ao máximo manter a atração.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Better Call Saul não é produzido pela Netflix. A mesma apenas adquiriu os direitos de exibição. A série é produzida pelo AMC.