Anos atrás, Andreas Kisser despertou a fúria dos headbangers radicais quando subiu ao palco com Júnior Lima. A situação gerou críticas até mesmo de seu então colega de Sepultura, Iggor Cavalera. Porém, o guitarrista seguiu em frente e participou de um programa da Record TV tocando Raul Seixas com Chitãozinho e Xororó, respectivamente tio e pai de Júnior – e da Sandy, como vocês bem sabem.
Durante participação no podcast Bate Cabeça, da Roadie Crew, o artista falou sobre sua facilidade de se relacionar com colegas de diferente procedência musical. Conforme transcrito pelo Whiplash, ele declarou:
“Sempre toquei com artistas de estilos diferentes. É uma coisa minha, não tenho problema nenhum. Como se fazer uma jam com um cara de outro estilo musical fosse algo de outro mundo! Algo proibido! No backstage, os músicos se conhecem, somos amigos. Sou muito amigo do Xororó, por exemplo. Até mais do que o Júnior, hoje em dia. Musicalmente, sou completamente diferente, mas temos muitas coisas em comum.”
A coisa foi além na hora de elogiar o ícone da música sertaneja, que recentemente completou 50 anos de dupla com o irmão.
“O Xororó é um músico excepcional. Toca qualquer instrumento e canta muito! Se ele cantasse metal, estaria em uma banda de metal melódico. Ele alcança as notas do Helloween ou Andre Matos, sabe? Obviamente é outro estilo, mas tecnicamente ele teria possibilidade tranquilamente de fazer.”
O gosto musical de Chitãozinho e Xororó
Em recente entrevista ao G1, Chitãozinho e Xororó falaram sobre seus gostos musicais e elogiaram uma série de artistas ligados ao rock, pop e country, indo de Beatles a John Mayer. Clique para ler.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.