Durante participação no programa Timeline, da Rádio Gaúcha, o guitarrista Tony Bellotto confirmou que o Titãs planeja se reunir com antigos membros.
A banda, que completa 40 anos em 2022, trabalha em um disco de inéditas com os produtores Rick Bonadio e Sérgio Fouad. Porém, um reencontro também está em pauta.
“Esta ideia de fazer a reunião existe sim, existe uma conversa. Talvez seja no ano que vem, a gente não sabe ainda, mas essa possibilidade existe sim.”
O músico também confirmou o bom relacionamento entre os ex-integrantes e os que permaneceram.
“A gente tem uma relação muito boa, nunca houve uma briga. Claro, a gente teve divergências, mas jamais uma ruptura.”
A atual formação do Titãs conta com três membros originais: Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto. Completam o time o guitarrista Beto Lee e o baterista Mario Fabre.
Do line-up considerado clássico, Paulo Miklos deixou a banda em 2016; Charles Gavin saiu em 2010; Nando Reis, em 2002 e Arnaldo Antunes em 1992. O guitarrista Marcelo Fromer morreu em 2001.
O novo álbum será o primeiro de inéditas desde a ópera rock “Doze Flores Amarelas”. O trabalho, uma parceria com Hugo Possolo e Marcelo Rubens Paiva, foi disponibilizado em três atos, lançados entre o final de abril e a primeira metade de maio de 2018.
Ano retrasado o grupo disponibilizou “Titãs Trio Acústico”, com releituras para 24 músicas de sua carreira. Assim como no caso anterior, o material também foi oferecido em três partes.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Essa e a melhor notícia que eu vejo há muito tempo, seria fenomenal ver os titãs juntos novamente, espero estar vivo