Desde 2019 o Fleetwood Mac não realiza shows. À época, a banda já não contava com um membro de sua formação mais popular: o guitarrista e vocalista Lindsey Buckingham, substituído por Mike Campbell (Tom Petty) e Neil Finn (Crowded House).
Atualmente, Stevie Nicks segue se dedicando à sua bem-sucedida carreira solo, enquanto os outros músicos mantêm distância dos holofotes. Em entrevista à Rolling Stone, Christine McVie foi questionada se há futuro para o grupo. E proferiu uma resposta um tanto quanto enigmática.
“No momento, a banda não existe. É impossível dizer de forma definitiva. Não tenho tanto contato com nenhum dos outros integrantes. Talvez um dia venhamos a nos reunir, mas não dou como certo.”
Entre os principais problemas para uma reunião – especialmente nos palcos – McVie cita a idade avançada e os problemas de saúde.
“Não me sinto fisicamente apta, tenho problema crônico nas costas. Por mais que a mente pudesse desejar, a carne é fraca. Não me sentiria confortável tocando piano e teclados sentada, não é o meu estilo. John (McVie, baixista e ex-marido) também está debilitado, não sei se ele pensa em voltar.”
Lindsey Buckingham de volta ao Fleetwood Mac?
Caso aconteça o retorno, a musicista torce para que Lindsey Buckingham possa estar presente.
“Ele é o melhor. Neil e Mike são ótimas pessoas, mas sentimos a falta de Lindsey. Nunca quis que ele saísse.”
Nova coletânea de Christine McVie
Christine McVie lança dia 24 de junho a coletânea “Songbird (A Solo Collection)”. A compilação reúne material de seus discos solo, além de registros inéditos. Entre eles, está uma versão para “All You Gotta Do” em dueto com George Hawkins. A original faz parte de “In the Meantime”, álbum que saiu em 2004.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
A idade vem chegando para todos, não tem como fugir e fingir!!!! valeu!!!!