Apesar de já ter anunciado o retorno aos palcos em 2023 com a “No More Tours 2”, Ozzy Osbourne revelou que sua situação ainda depende de um futuro procedimento médico.
Em declaração à edição 300 da revista Classic Rock, o Madman confirmou que aguarda uma nova cirurgia, mais uma na área mutilada com o famoso acidente de triciclo de 2003, registrado em “The Osbournes”. A situação se agravou anos atrás, após uma queda em casa.
“Estou esperando para operar o pescoço mais uma vez. Não consigo andar direito. Faço fisioterapia todas as manhãs. Ajuda um pouco, mas nem perto do necessário para voltar à estrada.”
Perguntado sobre a mortalidade, Ozzy adotou uma postura consciente da finitude.
“Tenho 73 anos. Fui muito bem até aqui. Não planejo ir embora, mas sei que minha hora chegará.”
O sonho de Ozzy Osbourne
Tendo recém finalizado seu novo álbum solo, o cantor mantém um sonho até hoje só alcançado com o Black Sabbath.
“Quero ter um disco número 1 com meu nome. Também estou voltando para a Inglaterra. Cansei de viver nos Estados Unidos. Nunca planejei ficar tanto tempo fora.”
Novo álbum
Ainda sem título, o novo álbum de Ozzy Osbourne já tem confirmadas participações de nomes como Tony Iommi, Eric Clapton, Jeff Beck, Zakk Wylde, Mike McCready, Josh Homme, Robert Trujillo e o falecido Taylor Hawkins. Assim como em Ordinary Man, a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan e o baterista Chad Smith.
O trabalho sucede “Ordinary Man”. Lançado em 2020, o disco chegou ao 3º lugar na Billboard 200, melhor desempenho da carreira solo do cantor na parada americana, empatado com “Black Rain” (2007). Entre os convidados se destacaram Elton John, Slash, Tom Morello e Post Malone.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.