Cinebiografia sobre Neil Bogart traz atores interpretando o Kiss

Dono da Casablanca Records, falecido em 1978, tem sua história narrada em obra anunciada ainda em 2011

Anunciada em 2011, a filmografia do empresário Neil Bogart finalmente se aproxima do lançamento. “Spinning Gold” narra a história do criador da Casablanca Records, que revelou artistas que iam do rock à disco music nos anos 1970. A direção está a cargo de Tim Bogart, filho da figura central da trama.

O filme tem exibição marcada para o Festival de Cannes, que acontece até sábado (28). A ideia é mostrar a figuras da indústria e atrair potenciais compradores.

- Advertisement -

Um trecho liberado online mostra o Kiss tocando “Rock and Roll All Nite” em um show. A música e o logotipo oficial da banda foram preservados. Porém, as maquiagens contam com alterações em relação aos modelos originais. Sam Harris interpreta Paul Stanley, enquanto Casey Likes incorpora Gene Simmons. Os atores que fazem os papéis de Ace Frehley e Peter Criss não tiveram nomes divulgados.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Assista abaixo.

Inicialmente, o popstar Justin Timberlake seria Neil Bogart. Porém, os atrasos nas filmagens fizeram com que Jeremy Jordan assumisse a função.

Casablanca Records e Neil Bogart

Além do Kiss, a Casablanca contou em seu cast com artistas como Donna Summer, Cher, Parliament, Village People e Buddy Miles, entre vários outros. Também foi responsável pelas trilhas sonoras do clássico filme “Flashdance”.

Neil Bogart morreu em 8 de maio de 1982, aos 39 anos, vitimado por um linfoma.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCinebiografia sobre Neil Bogart traz atores interpretando o Kiss
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades